Madero é hamburgueria favorita dos paulistanos, aponta Datafolha

Datafolha - Melhor hamburgueria

Carolina Moraes
São Paulo

Junior Durski, chef do Madero, comeu seu primeiro hambúrguer aos 13 anos. Quase 30 anos depois, ele lançava a hamburgueria preferida dos paulistanos, de acordo com a  pesquisa do Datafolha. 

Uma das receitas do sucesso é a maionese: um preparo que Durski aprendeu com a avó. Hoje, com 14 anos de existência e a primeira unidade aberta em Curitiba, o Grupo Madero contabiliza 127 unidades no Brasil —13 delas na cidade de São Paulo. A previsão é que, só em 2019, mais 50 sejam abertas.

O carro-chefe é o clássico cheeseburger, com pão crocante, um disco com 180 gramas de carne, alface, tomate orgânicos, queijo cheddar e o molho artesanal. 

O bom trabalho de marketing, como a identidade visual (fachada em tom azul Tifanny) e o cuidado do serviço no salão podem ser pontos importantes para a marca ter chegado no topo ao ranking. Mas o grupo ainda ganha pontos com a produção artesanal do cardápio —que é renovado a cada três meses— e a criação de uma linha de quitutes, incluindo mini coxinhas de frango (ótimas para quem está sem tempo para uma refeição à mesa).

 

Madero
Av. das Nações Unidas, 6.843, Alto de Pinheiros, tel. 2309-9724

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.