O nome da rede já pipocou, nestes dez anos de revista especial, em diversas categorias. Mas faz sua estreia como melhor para ir em shoppings, espaço em que a rede parece ter encontrado todo um reino para chamar de seu.
Os endereços da marca, que soma 99 unidades no país e 24 só na capital paulista, não estão restritos aos grandes centros de compras. Há, por exemplo, a casa de Moema, uma das queridinhas na cidade. No entanto, a maior concentração de clientes ainda está nos malls. A unidade do shopping Center Norte, por exemplo, é a que mais recebe comensais —não só na metrópole, mas, sim, em todos os 22 países onde o Outback está instalado.
Famosa por pratos como o bloomin’ onion (cebola gigante empanada), e o ribs on the barbie (costela com molho barbecue), a rede apostou em novidades para o público vegetariano com três novos pratos: hambúrguer, tortillas e almôndegas de berinjela.
Desde 1997 no Brasil, o grupo continua a abrir novas portas. Só neste ano, inaugurou mais sete unidades, uma delas em Santo André, na Grande São Paulo. E todas elas —adivinhem? —em shoppings!
Outback Steakhouse
As carnes, o serviço informal e o sistema de refrigerante com refil fazem sucesso entre a moçada nesta rede de temática australiana. A cebola empanada cortada em formato de flor guarnecida de molho picante é hit da casa. Entre as opções mais leves, há tilápia grelhada banhada por molho de camarões e champinhons.
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