Com 24 unidades na capital paulista, Outback é queridinho para ir em shoppings

Datafolha - Melhor restaurante em Shopping e melhor restaurante para ir com a família

Carolina Moraes
São Paulo

O nome da rede já pipocou, nestes dez anos de revista especial, em diversas categorias. Mas faz sua estreia como melhor para ir em shoppings, espaço em que a rede parece ter encontrado todo um reino para chamar de seu. 

Os endereços da marca, que soma 99 unidades no país e 24 só na capital paulista, não estão restritos aos grandes centros de compras. Há, por exemplo, a casa de Moema, uma das queridinhas na cidade. No entanto, a maior concentração de clientes ainda está nos malls. A unidade do shopping Center Norte, por exemplo, é a que mais recebe comensais —não só na metrópole, mas, sim, em todos os 22 países onde o Outback está instalado. 

Famosa por pratos como o bloomin’ onion (cebola gigante empanada), e o ribs on the barbie (costela com molho barbecue), a rede apostou em novidades para o público vegetariano com três novos pratos: hambúrguer, tortillas e almôndegas de berinjela. 

Desde 1997 no Brasil, o grupo continua a abrir novas portas. Só neste ano, inaugurou mais sete unidades, uma delas em Santo André, na Grande São Paulo. E todas elas —adivinhem? —em shoppings!

Restaurantes

Outback Steakhouse

Carnes |
até R$80.17

As carnes, o serviço informal e o sistema de refrigerante com refil fazem sucesso entre a moçada nesta rede de temática australiana. A cebola empanada cortada em formato de flor guarnecida de molho picante é hit da casa. Entre as opções mais leves, há tilápia grelhada banhada por molho de camarões e champinhons.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.