Bonafont é lembrada por 39% dos paulistanos como a melhor água mineral
Bebida da Danone é campeã da categoria na pesquisa Datafolha
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Um brinde às frescuras é a campanha publicitária mais recente da Bonafont.
A ideia é celebrar a atenção aos detalhes, como pessoas que só bebem água com apenas uma gotinha de limão.
Os vídeos acompanham o lançamento das bebidas gaseificadas nos sabores lemon squeeze, que mistura limões dos tipos cravo e tahiti, e tropical fresh, com toques de hortelã e de abacaxi.
Citada por 39% dos paulistanos das classes A e B que cozinham pelo menos uma vez por semana, a marca foi eleita pela quarta vez consecutiva a melhor água mineral na pesquisa Datafolha. Entre os mais jovens, foi citada por 61%. Há 11 anos no país, a bebida da Danone foi lançada no México em 1992.
“Representamos saúde e leveza e queremos que nossos consumidores façam um detox diário de suas toxinas, sejam físicas, sejam emocionais”, observa Rafael Ribeiro, diretor de marketing da divisão de águas da Danone.
Ribeiro conta que um dos objetivos da empresa é estimular nos consumidores o hábito de beber mais água. Para conquistá-los cada vez mais cedo, a marca tem uma linha de embalagens com personagens infantis, como as princesas da Disney e os Vingadores.
Os clientes também podem baixar um aplicativo que entrega galões de água retornáveis em domicílio.