Hellmann's é eleita a melhor maionese pela quarta vez consecutiva

Marca foi citada por 78% dos paulistanos das classes A e B em pesquisa Datafolha

Sílvia Haidar
São Paulo

O slogan “a verdadeira maionese” gruda na mente. Criada em Nova York, no início do século 20, pelo casal Richard e Margaret Helmann, a marca foi escolhida pela quarta vez consecutiva por 78% dos paulistanos das classes A e B que cozinham pelo menos uma vez por semana.

Para Carolina Riotto, gerente de marketing da empresa, além da tradição, a Hellmann’s é lembrada como a melhor da categoria por investir em inovação e na qualidade dos produtos. “Desde 2017, utilizamos ovos caipiras e óleos e tomates de fazendas sustentáveis.”

Atenta a novas demandas dos consumidores, lançou uma versão vegana, sem ingredientes de origem animal. Outra novidade é a maionese da linha Burger House, com textura bem cremosa. Elas se juntam às opções já bem conhecidas nas prateleiras dos supermercados: a original, a com toque de limão e a light. A embalagem econômica Doypack, em saquinhos de 200 g a 1 kg, surgiram para evitar o desperdício.

Aliás, aproveitar melhor os alimentos é uma bandeira que a marca adotou. Para estimular essa ideia, disponibiliza em seu site receitas com o tema “aproveitando melhor as suas sobras”.

Entre os pratos sugeridos, estão bolinho de arroz com legumes, omelete e sanduíche de salpicão de frango. Tudo, é claro, com muita maionese.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.