Pela terceira vez consecutiva, Matte Leão é eleito o melhor chá na pesquisa Datafolha

A marca é citada por 46% dos moradores de São Paulo das classes A e B

Sílvia Haidar
São Paulo

Seja no inverno, seja no verão, ele está lá. Companheiro na hora de se enrolar nos cobertores ou de se esticar na areia da praia, o chá Matte Leão não sai da boca, da xícara ou do copo dos paulistanos.

Pela terceira vez consecutiva, a marca é eleita a melhor da categoria, por 46% dos moradores de São Paulo, das classes A e B que cozinham pelo menos uma vez por semana, ouvidos pelo Datafolha.

“Estamos constantemente investindo em blends e formatos diferenciados”, conta Marcelo Correa, gerente nacional de vendas da empresa. 

Além dos tradicionais capim-cidreira, erva-mate e camomila, a marca investe em linhas como a Senses, para paladares mais ousados, com sabores como amora, mirtilo e baunilha.

No total, são cerca de 60 produtos para infusão, fora as cápsulas para máquinas Nespresso e as bebidas prontas para beber, embaladas em garrafinhas.

Toda a linha seca de chás é produzida no Paraná, nas unidades Fernandes Pinheiro, em que é feita a torra da erva, e Fazenda Rio Grande, onde os produtos são finalizados e encaminhados para o consumidor final. 

Os chás da marca também podem ser provados na rede McDonald’s, nos sabores Ice Tea Pêssego ou Matte Leão, ou em edições limitadas, como com a Bacio di Latte, na versão sorvete. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.