Com raízes no centro de São Paulo, Walita é lembrada por ter o melhor processador

Eletroeletrônico foi citado por 25% dos entrevistados, mostra levantamento do Datafolha

Sílvia Haidar
São Paulo

Tudo junto e misturado. Ou bem picotadinho. O processador é uma mão na roda de quem cozinha na hora de preparar sopas, vitaminas e molhos.

Pela quarta vez consecutiva, a Walita é eleita pelos paulistanos das classes A e B que costumam cozinhar pelo menos uma vez por semana como a melhor fabricante desse eletroeletrônico. Ela foi citada 25% dos entrevistados.

“Um dos nossos diferenciais é a garantia de fábrica de até dois anos e seis meses e o uso de matéria-prima livre de bisfenol A [substância prejudicial à saúde]”, observa  Claudia Zapparolli, diretora de marketing da Philips.

A Walita surgiu na década de 1930, no largo do Arouche, no centro de São Paulo. O nome é uma mistura de Waldemar e Lita, o casal fundador. Em 1971, foi incorporada à holandesa Philips.

Com 80 anos de história, a empresa tem uma relação afetiva com os consumidores. “A qualidade dos nossos produtos permite que eles sejam passados de geração para geração”, conta Zapparolli.

Ligada nas tendências e prezando pela beleza dos aparelhos, a marca lançou neste ano a linha Coral Cream, em referência à cor coral vivo, escolhida pela Pantone como a tonalidade de 2019. A coleção é composta por processador, liquidificador, mixer e batedeira.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.